Debate Sobre: Profissões

IMG_2518

Boa tarde, leitores =P

Hoje eu vim trazer um tipo de um debate pra vocês, que fala sobre profissões. Eu estava pensando em que eu quero ser, e acabei me inspirando nesse assunto. Ah, e também tenho uma dica pra quem ainda está em dúvidas sobre qual profissão escolher. Bom, vamos logo ao post? 
É só clicar no Leia Mais >>

Como saber qual profissão eu quero?
Primeiramente, você deve estudar sobre algumas profissões, e ver qual delas você se interessou. Tipo, na escola, você descobriu uma coisa da matéria e ficou interessada. Assim, você começa a se decidir.

E você, o que quer ser?
Comente neste post e me diga qual profissão você gosta, adorarei saber.

Comentem, ok? Até +

7 comentários:

  1. Eu quero ser desenhista de quadrinhos ou coisas do gênero.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser escritora ler é a minha paixão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do assunto...e por favor vc poderia seguir meu blog o link eh
    http://starshhips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero estudar Odonto ou Medicina *u* tenho 2 anos pra mim escolher um desses 2 hihihi' mais vou penssar com calma... Seguindo flor *u* segue o meu tbm? *0*
    sucesso com o blog, bjsss...
    http://www.garotinhas-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero estudar design gráfico , combina muito comigo !
    adorei o post:*

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aceita parceria? Meu blog é:
      O Estranho Mundo dos Nerds
      Já vou te colocar como parceira, caso não quiser é só pedir que eu tiro, mas adoraria que aceitasse ^---^
      Beijinhos

      Excluir